Depois de tentar Herbalife, Vigilantes do Peso, Dieta das Proteínas, Dieta do Leite, Dieta da Sopa, Endócrinos, Remédios para emagrecer, academia e nutricionista, resolvi detalhar aqui minha guerra particular contra a balança já declarada há mais de 15 anos. Tenho 27 agora e em todo esse tempo já emagreci e engordei uns 50 kg. Resolvi seguir a dieta dos pontos dessa vez por ser a menos restritiva para mim e abraçar a academia com um plano anual. Bem-vindos ao campo de batalha!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Bom-dia, gente, são 3h30 da matina e eu tô aqui estudando. Bem, por aqui tudo vai muito bem, almocei um sanduíche marroquino de peito de peru e jantei 100g de peito de frango grelhado com meia cebola roxa e 4 tomates cereja. Confesso que jantei mais por obrigação pois não tinha fome. Tomei água mas não tomei chá. Tô super desregulada pois estou trocando de anticoncepcional e toda semana tenho reações no meu corpo como se fosse menstruar. Hoje, acordei inchada, retendo líquidos. Não sei se dessa vez vai descer mesmo, por mim, poderia esperar mais alguns dias...hehehe
Bom, estou participando do Desafio Mais Leve do que nunca da Sammy mas bobeei e acabei lendo o desafio da semana só agora há pouco. Ou seja, hoje já comi um carbo simples, um "naco" de bolo de cenoura e o sanduíche marroquino, pois é feito com uma espécie de pão sírio...
Bom, a partir de terça-feira então, ponho o desafio em prática e quero começar a correr com meu namorado, que está criando uma barriguinha...

4 comentários:

Angy disse...

Oi Bruh!
Que bom ver que melhorou da gripe e que já está por aqui firme e forte! ^_^
Seu namo está criando barriguinha?
O meu marido já está com uma criada! kkkkk
Pior que ele é maaagrooo, então a barriga fica bem mais vistosa! rsrs
Bjss

Angy disse...

Amiga tá tdo bem por aí?
Sentindo a sua falta... >_<
Bjss

Bi disse...

Oiii Bru, estou de volta.... dessa vez mais animada e mais gordinha de quando eu parei o blog.... espero contar com o seu apoio....força....trocar de anticoncepcional é horrivel mesmo....Beijos

Tamiris disse...

Cadê você mulher????

Saudades,quero noticias suas... VOLTA VEM VIVER OUTRA VEZ NESSA BLOGOSFERA LIGHT