Depois de tentar Herbalife, Vigilantes do Peso, Dieta das Proteínas, Dieta do Leite, Dieta da Sopa, Endócrinos, Remédios para emagrecer, academia e nutricionista, resolvi detalhar aqui minha guerra particular contra a balança já declarada há mais de 15 anos. Tenho 27 agora e em todo esse tempo já emagreci e engordei uns 50 kg. Resolvi seguir a dieta dos pontos dessa vez por ser a menos restritiva para mim e abraçar a academia com um plano anual. Bem-vindos ao campo de batalha!

domingo, 24 de junho de 2012

Findi

Bem, meninas, eu não estou fazendo uma contagem exata de pontos mas estou seguindo uma regra: não ficar mais de 3h sem comer e só comer o necessário. Ando enjoada por causa dos antibióticos então é tranquilo comer menos. Ontem, enquanto assistia o UFC com o namo, deslizei numa torta salgada de sardinha.
Hoje me reergui sem dramas, tomei muita água e chá de hibiscus e só almocei quando deu fome realmente, às 19h. Antes disso, comi frutas, tomei café, comi iogurte em intervalos não maiores que as 3h e acordei com uma disposição incrível, fiz até "aquela" faxina que minha casa tava precisando..
Ficam as fotos do meu "semi almoço" às 14h e do meu almoço às 19h.
"semi-almoço":
 almoço: salada tropical

2 comentários:

Polly disse...

Oi Bruh, querida, espero que esteja melhor dessa gripe. Amiga, tô na mesma situação que você, gordinha, sem roupa, sem auto estima e ainda muito angustiada com alguns probleminhas familiares.
Eu entro no blog todos os dias, mas não posto nada, até porque não tenho nada de bom pra falar. Estou na torcida pra que você consiga o alcande de seus objetivos. Gosto muito de ti. Vou ver se consigo arrumar o lay do meu blog e voltar a postar ao menos uma vez na semana.
Bjinho, se cuida ai.
Polly

Sara disse...

E bom para diluir a verdade é que eu deveria fazer o mesmo, espero que em algum momento têm a oportunidade de fazê-lo, desde que você pode continuar comendo em restaurantes em Moema