Depois de tentar Herbalife, Vigilantes do Peso, Dieta das Proteínas, Dieta do Leite, Dieta da Sopa, Endócrinos, Remédios para emagrecer, academia e nutricionista, resolvi detalhar aqui minha guerra particular contra a balança já declarada há mais de 15 anos. Tenho 27 agora e em todo esse tempo já emagreci e engordei uns 50 kg. Resolvi seguir a dieta dos pontos dessa vez por ser a menos restritiva para mim e abraçar a academia com um plano anual. Bem-vindos ao campo de batalha!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Menos 2,9 kg

Olá, meninas! Passei uma semana de cão, super gripada, enjoada de comida, pois nada passava direito na garganta, no fim, não era gripe A mas pneumonia. Bom, tô tomando remédios e melhorando.
Pelo menos um lucro eu tive: emagreci quase 3 kg em uma semana. Não que seja legal emagrecer assim mas é melhor que engordar. E pra quem ficou de cama, sem nenhuma AF... tá bom demais!
Bom, aí em cima fica a foto do meu almoço e meu cardápio:
Café da manhã: 3 biscoitos Bel Vitta e café preto
Almoço: 3 CS arroz integral 7 grãos + 1 CS feijão preto + bife de alcatra + filé de frango e saladas beterraba, cenoura, repolho e alface americana
Lanche da tarde: 1 sufflair dark 43% cacau- 154 cal + 2 tangerinas
Janta: nescau com leite desnatado e 2 fatias de pão de cenoura com requeijão light
ceia: leite desnatado e biscoito bel vitta

Água: 1,6 L
Chá: 1 Xícara chá mate
frutas: 2 tangerinas

5 comentários:

Daniele Silva disse...

Nossaaa, que coisa.. pneumonia?
Desejo melhorasss, flor!
Bjosss

**Má** disse...

Oi duplinha... Estamos juntaS!!!! Se cuida aí pra mandar essa gripe e esse mal esar pra longe viu... Bjs...

Nat Viegas disse...

Bruuuuuh! Tu voltou \o/

Estrela disse...

Melhoras Flor!
Descanse, se hidrate pra ficar 100% logo!

Beijos e ótimo fim de semana!

ALEKA disse...

Oi...
Obrigado por seu apoio...
Menina...se cuide...pneumonia é serio...repouse bastante...
Bom final de semana...
Beijokas