Depois de tentar Herbalife, Vigilantes do Peso, Dieta das Proteínas, Dieta do Leite, Dieta da Sopa, Endócrinos, Remédios para emagrecer, academia e nutricionista, resolvi detalhar aqui minha guerra particular contra a balança já declarada há mais de 15 anos. Tenho 27 agora e em todo esse tempo já emagreci e engordei uns 50 kg. Resolvi seguir a dieta dos pontos dessa vez por ser a menos restritiva para mim e abraçar a academia com um plano anual. Bem-vindos ao campo de batalha!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Sem pão...

Oi, gente, que segunda-feira linda lá fora, solzão, calor, coisa boa, o verão está chegando! É, mas tenho uma preocupação: como estarei no meu vestido de réveillon? Essa semana foi inútil na minha vida: quando melhorei das hemorróidas, corri logo para a academia, tola! Voltou, lógico, fiz esforço demais. Aí fiquei a semana toda de molho e comendo normalmente, não como uma porca mas como se eu não precisasse emagrecer, sabe? Senta lá, querida, e vê onde tu vai parar com isso...

Então essa semana estou disposta a correr atrás do lucro [até pq, ng corre atrás do prejuízo, gente, isso tá errado]. Estou comendo mais pelo que percebi, como uma pessoa normal, e não alguém em emagrecimento, logo, vou ter q fazer um esforcinho maior para conseguir voltar a comer menos. Bom, meu plano é não comprar pão enquanto agüentar e acabar com meu estoque de frutas.

À academia, quero ir 2x por dia essa semana, uma à tarde com o Gabriel e uma à noite, sozinha para fazer spinning. Ah, sim, meninas, voltei com o Gabi, foi tudo um mal-entendido mas eu sou assim, não aceito menos do que eu mereço na vida. Burrice é alguém aceitar ser menos amada do que se ama, aliás, burrice da grossa também é querer amar alguém quando vc não se ama demais. Meninas, todas vcs [gordinhas, magrinhas, atas, baixas...] são especiais e nunca, jamais se coloquem num relacionamento que não lhes satisfaça plenamente ou que não lhes valorize muito.

Aliás, obrigada por todo o apoio que vcs me deram naqueles dias, foi de muito valor pra mim, eu amei me sentir confortada por vcs, senti o abraço apertado da LeDesigner e no colo de todas vcs. Eu já não vivo mais sem a Blogosfera, meninas, vcs são o máximo!!! Então vamos lá, recomeçando nessa segunda-feira de sol e lá vou eu para a cozinha fazer meu almoço light. Mais tarde vou fazer visitas e agradecer cada uma de vcs.

Cardápio:

Café da manhã: vitamina de mamão + 1 banana + 7 morangos + 1 csb toddy light + 25- mL leite desnatado

Lanche da manhã: 200 mL iogurte light + 1 CS cereal integral

almoço: macarrão integral com legumes

sobremesa: melancia

lanche da tarde: 1 banana + 1 quadrado de chocolate branco

antes da academia: 1 pão integral + mel

janta: omelete com 1 ovo e meio e espinafre

ceia: melancia

10 comentários:

Jan disse...

Oi ..minha primeira visita ao seu blog..tb estou na luta para emagrecer..estou te seguindo..uma semana maravilhosa p vc..bjss

N@ny disse...

Oi flor que bom q está com a corda toda é isso . Tbem sou assim como vc não aceito menos do mereço. bjoooooo

Geninha disse...

Sempre quando posso também vou a academia duas vezes por dia, mas temos que tomar cuidado com muitos exercicios aeróbicos porque acabamos perdendo musculos e isso não é bom. Uma ótima semana pra vc. Bjsss ahhh aparece lá no meu cantinho quando puder.

Bruna disse...

Oi bruh =DD Ahh concordo plenamente com você, a gente tem que se valorizar e não se contentar com menos que merecemos... Mas fico super feliz por vocês terem voltado! se ele te faz feliz e vcs se amam é isso que importa não?!

Segundona novamente e gogo queimar muitas calorias até a pesagem \o/

Eddipink disse...

Oie...vc tem razão...ninguém corre atrás do prejuízo mesmo, e sim do lucro...o terceiro trexo do post foi pra mim um "tapa na cara" no bom sentido...
gosto do jeito que vc fala, vc consegue fazer a gente refletir... e oque vc escreveu muito me serviu... preciso rever minhas prioridades...
bjs querida... até mais

juliana disse...

É isso ai amiga, força na peruca e bola pra frente. Sucesso pra vc e o Gabi.Bjo grande.

Pri Couri disse...

Oi Bruh fico felicissima por vcs!!! é bom demais amar e ser amada!!!
Menina minha semana tb foi meio ruim, mas a partir de amanha começo a dieta da sopa e quero dar uma turbinada!

beijos

Bi disse...

Bruhhhh que bom que tudo está bemmmm....=D.....Vamos que vamos....alcançar nossas metas heinnnn........
Tb acho que devemos ser mais amadas do que amar....sofrer por amor é muito ruim....

Beijos

Aprendiz de Low Carb disse...

Querida...adorei ler teu post e saber que meu abraço foi importante pra ti! Coisa boa saber que tá bem, que voltou com Gabi, que está feliz! As vezes precisamos dessa pausa...para organizar algumas coisas dentro da gente né? Isso é bem importante!
Te desejo recuperação breve, porque me comparo mutio contigo...deve ser enlouquecedor ficar parada, sem atividade fisica em casa né? Ai a comida vira a melhor amiga e não é nada bom!
Vamos ver se conseguimos ter uma semana bem legal..com feriadinho no meio. Espero não bebemorar o dia das crianças..rs.rs.
Beijo querida amiga! E te quero sempre bem...!

Núbia Grasiela disse...

q alegria meu amor !!!!

q bom q v6 voltaram ..fico tao feliz por vc !! vc merece vc é um doce !!
nossa cuide-se mais linda ...se vc tinha acabado de se recuperar ,,não era pra ter ido a academia né ? tome mais cuidado da proxima vez ! ok ?

bjão ...tudo d lindo na sua vida ..!!