Depois de tentar Herbalife, Vigilantes do Peso, Dieta das Proteínas, Dieta do Leite, Dieta da Sopa, Endócrinos, Remédios para emagrecer, academia e nutricionista, resolvi detalhar aqui minha guerra particular contra a balança já declarada há mais de 15 anos. Tenho 27 agora e em todo esse tempo já emagreci e engordei uns 50 kg. Resolvi seguir a dieta dos pontos dessa vez por ser a menos restritiva para mim e abraçar a academia com um plano anual. Bem-vindos ao campo de batalha!

domingo, 18 de setembro de 2011

Retornando

Olá, blogosfera! Fiquei uma semana desaparecida mas tenho apenas boas notícias, minha RA está ótima, tenho comido até menos que meus 320 pontos permitidos, só faltei academia na quarta-feira mas isso porque estava super ocupada. Só tenho contado pontos quando noto que vou exagerar...o que tem sido raro, felizmente.

Só no sábado `noite exagerei, tomei todas as Budweiser do mundo e na sexta-feira [anteontem] 1,5 L de cerveja, 2 fatias de pizza e macarrão ao alho e óleo...jaca!!! mas nada que retomar meus hábitos já arraigados não resolva. Estou mais preocupada em não matar academia essa semana. Ai, preciso de um desafio novo tipo o de agosto para tomar vergonha na cara e levar a sério de novo. Alguém sabe de algum rolando?

Hoje acordei e já retomei tudo certinho, afinal, o importante é recomeçar, se caiu, levanta, sem drama, sem achar que está tudo perdido. Isso é uma coisa que a RA tem me ensinado, que uma cervejada não é o fim do mundo, que a gente acerta com mais AF e um pouco mais de disciplina nos dias subseqüentes. E agora tenho 12 dias para acertar as jacadas de setembro e me puxar na AF e no chá de hibiscus. E aliás, vou me pesar essa semana, antes do fim do mês só para ter ideia se fiz um estrago na balança pois surpresa ruim na balança ninguém merece!

Bom, meninas, vou às visitinhas agora e mais tarde volto para atualizar o cardápio e a AF.

Cardápio:

Café da manhã: 1 fatia de pão integral com pasta de atum + 1 banana + café

10 comentários:

Nat Viegas disse...

Oi Bruh! É isso mesmo, sempre levantando e sacudindo a poeira!! Não dá pra desistir de nós mesmas!! :D
Tem o desafio de Natal da Marjorie... as inscrições já acabaram, mas seria uma boa participar mesmo assim, hehe, pra chegar no natal fininha!

ah, deixa eu te perguntar: chá de hibiscus é bom mesmo? pra que ele é bom? minha vó tava falando comigo sobre isso hj de manhã ;D

Beijo e uma segunda maravilhosa!

LILICA disse...

Não pode deixar desanimar mesmo não.
Afinal, tudo sempre certinho é chato, só não pode virar regra, né?!

Eu, por exemplo, acabei de lanchar pão de queijo. rs

Uma ótima semana!
Bjos

Bi disse...

Bruhhhh levantaa...sacode a poeiraa....e nada de faltar na academiaaaa.....
Em relação a balança, fica calma, as vezes vc acha q a noticia é ruim mas ela dá noticia boa...e mesmo assim....bora pra frente né?
Beijos

Carolina disse...

Bruh querida... se mexe.. e não falte a academia! :) Sempre temos os altos e baixos mas nunca devemos desistir!!!
Em relação a desafios, estou participando de um que é durante 1 semana, se chama '7 dias perfeitos' é bem legal.. depois olha no meu blog! bjos

Gisela disse...

Bruh,

Também compenso as jacadas nos dias seguintes: como como princesa e malho como desesperada...Só não se pode fazer disso um hábito, se não vira outro tipo de compulsão...

Levante e siga em frente..

boa semana!!!

Bjs

Marjorie disse...

Bruh!! Preciso do teu email urgente... me manda?! o meu é mhofelmann@gmail.com

Beijooooo

Tamiris disse...

que bom que esta tudo certinho com vc...isso acontece o negocio é seguir em frente que vamos chegar lá

Thayana Ota disse...

Aeee Bru, gostei de ver que mesmo longe do blog continuou firme e forte! Parabens viu? Muito sucesso, sempre...e força na peruca! bjaoo

Mima. disse...

Os desafios q conheço já encerraram as inscrições!!! Não desanima por causa de um vacilinho no fds, não, tá?
tenha uma ótima semana!!

bjos,

Sammy Leilane disse...

eu to num relaxamento que só vendo... quem dera estar tão assidua nos exercicios, mas a gente tenta, vai tentando... bjus!!!