Depois de tentar Herbalife, Vigilantes do Peso, Dieta das Proteínas, Dieta do Leite, Dieta da Sopa, Endócrinos, Remédios para emagrecer, academia e nutricionista, resolvi detalhar aqui minha guerra particular contra a balança já declarada há mais de 15 anos. Tenho 27 agora e em todo esse tempo já emagreci e engordei uns 50 kg. Resolvi seguir a dieta dos pontos dessa vez por ser a menos restritiva para mim e abraçar a academia com um plano anual. Bem-vindos ao campo de batalha!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Segundo dia de detox

Olá, blogosfera, o segundo dia de detox foi tranqüilo, ao contrário do que eu pensava. Achei que ia querer comer as paredes mas passei super bem, só atrasei o almoço porque surgiram probleminhas no trabalho e demorei a chegar em casa. Então tomei 2 lanches da manhã para enganar a fome. A sopa não deu para salvar com a batata mesmo, continua salgada até porque se eu a fervesse mais, os legumes desmanchariam e eu não gosto de comer qualquer coisa sem um mínimo de textura.
Ah, gente, consegui um iogurte que eu ainda não enjoei: Pense light salada de frutas da Batavo, garrafa de 800 ML, é uma delícia e tem só 51 calorias no copo de 200 mL [foto ao lado]. Aliás, lancei mão dele quando cheguei da academia cheia de fome, tomei 3 goles e corri pro banho para não atacar a geladeira. Antes da AF comi uma banana, morro de medo de passar mal na academia, acho vexame ficar tremendo por falta de alimentação.
Fiz AF mas passei tanto calor que fiquei de olho no relógio rezando para que acabasse logo. E depois do spinning tive a boa notícia. Subi na balança e ela sorriu pra mim marcando 74,7 kg, ou seja, quase 2kg a menos de segunda pra cá. Meu namorado diz que essa minha detox é milagrosa [rsrsrs]. Bom, gente, estou a apenas 4,7 kg da minha meta para o desafio de natal...iupi! E eu morrendo de medo semana passada da balança...
Acho que é isso que a RA está me ensinando, a não desistir tão fácil, sempre dá para reverter o quadro por mais tenso que pareça. Bom, gente, vamos ao cardápio:
Cardápio segundo dia detox:
Café da manhã: 1 banana + café com adoçante
Lanche da manhã 1: 1 fatia de pão integral com mel
Lanche da manhã 2: 1 copo de 200 mL de iogurte light
Almoço: 1 tigela de sopa detox
Sobremesa: 12 bagos de uva rubi
Lanche da tarde: pão com mel + 1 XC ades coco zero
1 fatia de melão
1 banana
100 mL de iogurte light
Janta: ¾ tigela de sopa detox
Ceia: 1 fatia de melão + 1 fatia de melancia

Saldo do dia: 2,1 L de água, 1 L chá de hibiscus, 40 min AF, 6 frutas

Agora vou às visitinhas...

31 comentários:

LeDesigner disse...

Valeu Bruh..Tu é muito querida! Guria, to louca pra me pesar!! Chega as 11:30 de hoje!! Não porque amanhã, depois do amr de cerveja que vou beber hoje, ninguém merece..hahaha! E a Detox? Mandando ver então!

VAL- MG! disse...

OI querida...
Fica firme q vai cehgar na tua meta bem antes do Natal, certeza..!
Bjs e bom fds

Edilaine disse...

ai que bom!!!! \o/
agora posso comentar todo dia num dos meus blogs favoritos...
valewwww
bjsss e ótima sexta!!!
força no fds!!!

Tamiris disse...

TBM ESTOU DE DETOX E MEU 1° DIA FOI MUITO TRANQUILO...
TOMARA QUE DE TUDO CERTO NA SUA...
BEIJOS!

Rose Light disse...

Oi Bruh! Já imprimi os ingredientes da sua Detox e vou fazer também, tomara que tenha a mesma felicidade que você! Beijinhos. Tô te acompanhando e torcendo pelos resultados.

Isabela disse...

Oi Bruh!
Que graça vc certinho na Detox, quero fazer tb, assim que terminar o estágio e eu voltar pra casa, vou fazer to precisando desintoxicar!
Bom fds.

beijos ;*

juliana disse...

PARABÉNS Bru!!!

Gisela disse...

Bruh,

Sempre achei essas dietas detox muito difícies...Parabéns pelo seu segundo dia...

Que seu final de semana seja ótimo e sem jacadas..

Bjsd

Nat Viegas disse...

Oi Bruh! na verdade, tomei o cha depois de postar la no blog,hehe. Ele eh meio laxante tb,nao? Pelo menos pra mim... :-) vou continuar tomando. Ah,como tu compra o cha? Eu fiquei em duvida se comprava o de saquinho ou as folhas mesmo. Acabei ficando com as folhas mesmo.

Que delicia ver a balanca sorrindo pra ti, Bruh! logo logo tu ja chega na tua meta de natal!!! Nao da pra desanimar nem desistir!!!


Otimo sabado!!!
Beijo

RAFAELA O. SAHIB disse...

amiga, otimo fim de semana e muita força...
bjs

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que maravilha seu pesinho novo, parabéns!!
Continue assim firme!
E ótimo final de semana.
beijoo

Geninha disse...

To quase fazendo essa detox. Parabéns pelo emagrecimento.

Tamara Araújo disse...

Ola! Me conta como essa diet detox funciona???
Quanto ao cha verde, vejo em varios blogs as pessoas falando - Hoje tomei 1 litro de ha verde, etc, etc, mas nao falam ne como esse trem é ruim ne! Cruzes...
Fim apenas 500 ml e estou penando pra tomar...

Otimo fds pra voce!
beijos..

♥Muy Hermosa♥ disse...

oi amiga,
qeu bom que ta colhendo bons resultados,vou comprar esse iogurte ,adoro e nunca comprei dele.
beijosssss

Núbia Grasiela disse...

a pergunta q nao quer calar ...o q é detox ????

parabens pela disposição na AF

Liza Maria disse...

Bruh parabéns amiga! fiquei feliz, essa detox é boa mesmo né.

Núbia Grasiela disse...

haaaaaaaaaaaaa..é isso ..kkkkkkkkkkkkkk caraca achei q era uma dessas formulas mirabolantes ..!!!

kkkkkk desculpa e obrigada pelo comentario ...bjão

Ieda Correia disse...

Bruh. Parabéns. Você é determinada heim amiga? Tô gostando de ver.
Um lindo final de semana para você.
Beijos

Sandra disse...

Obrigada pela visitinha amiga, volte sempre!! Parabéns pela determinação! Continue assim! Bjo

Amy disse...

ola, vim te conhecer to te seguindo ok.. apareça bjnho

Tamiris disse...

coloquei o cardápio do primeiro dia de detox...
beijos

Bia disse...

É isso ai, linda!
Firmeza que vc vence essa guerra!!!
Estamos juntas!!!
Beijos

Mima. disse...

Bruh, vc arrasou com esta detox, Parabéns!!! Menos 2kg é muita coisaaaaa!! Continua firme da sa detox!!
A viagem a trab q fiz, apesar de ter dado tudo certo foi hiper cansativa. Obrigada!!
Qto a massagem, a corrente russa vc não sentiu nenhuma diferença?

bjão,

Angy disse...

Ai amiga, vc eliminando 2kgs nesse detox e eu ganhando 2kgs com a jacada geral do findi!! rsrs
Vou fazer o meu detox à partir de hoje tbm e ver se recupero meus "créditos" imaginários! kkkkk
Espero que vc tenha ficado firme no seu fim de semana!
Bjs

Marjorie disse...

Bruh!! Tua detox é ótima mesmo!!
Passei pra te dizer que você foi a 1ª colocada no TOP 5 dessa semana do Desafio de Natal!!
SUPER PARABÉNS pra você!!
Beijos

Dani disse...

Oi Bruh!!
Gostaria de agradecer o carinho e dizer q criei um novo blog e ele é aberto..
Como me pediu pra q te avisasse quando abrisse o outro..
Não devo abrir mais o primeiro, mas esse q foi criado agora tb estará cheio de dicas.

Se quiser visitar:
http://voupesar60denovo2.blogspot.com

Bjinhus

Marly Matto-Grosso disse...

Oi Bru Parabéns viu! Pelo resultado do deafio! Bjus E tamo juntas nessa!

LeDesigner disse...

E ai amiga? Como foi de detox?? Será que foi como eu que emagreceu um monte na dieta e mandou ver no findi e colocou metade de tudo a perder?? Espero que não amiga! Beijos!

Dani Páscoa disse...

Vou testar esse iogurt pq todos os outros não me entram!!
bjokas

Fabi disse...

Oi Bruh, é isso aí, manda ver nessa Detox, firme e forte hein!??!
Menos 2kg, arrasou.

Beijos e uma excelente semana!!

KARINA G MORAES disse...

parabéns amiga.. continue assim q logo vai chegar ao seu objetivo..
bjks