Depois de tentar Herbalife, Vigilantes do Peso, Dieta das Proteínas, Dieta do Leite, Dieta da Sopa, Endócrinos, Remédios para emagrecer, academia e nutricionista, resolvi detalhar aqui minha guerra particular contra a balança já declarada há mais de 15 anos. Tenho 27 agora e em todo esse tempo já emagreci e engordei uns 50 kg. Resolvi seguir a dieta dos pontos dessa vez por ser a menos restritiva para mim e abraçar a academia com um plano anual. Bem-vindos ao campo de batalha!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Compensando a jaca de ontem...

Olá, gente, hoje estou muito feliz, fiz tudo certinho, sem jacas, quase totalmente compensada jacada de ontem e, de quebra tive mais de 100 visualizações do blog!!! Até meu namorado comentou o post anterior tentando se redimir...kkkk

Bom, o dia foi cheio mas consegui fazer 2h de academia [ 2 aulas de spinning mais 5 min de abdominal] e logo vim dormir antes de dar tempo de comer de novo... tomara que eu consiga me manter firme na RA no fim de semana, mas acho que vai ser mais fácil porque a minha draga de estimação vai trabalhar o sábado todo, então vai me tentar menos...hehehe.

Uma coisa que notei hoje é que só um macarrão com proteína não me sustenta, fico com fome depois do almoço. Tenho que misturar legumes mesmo. Amanhã pretendo melhorar isso.

Aliás, essa semana eu recusei um convite de festa porque me conheço, ainda não me controlo. Era despedida duma profe lá da academia entretanto, se eu fosse, ia beber [e não ia ser pouco] depois ia ficar com uma broca no estômago querendo comer tudo o que viesse na frente. Da última vez, semanas atrás, cheguei varada, enquanto fazia um macarrão ao alho e óleo [sim, pq nessas horas eu quero comida, lanchinho não serve!] comi 6 fatias de pão de forma puro... não dá ainda para bebemorar nada.

Ah, e muito obrigada pelo incentivo ontem que estava me sentindo culpada por aquele café gordo com pão de queijo! Vocês são demais!

E vamos ao saldo de hoje: 311 pontos [eba!!!], 2,2 L de água, 1L de chá de hibiscus, 3 porções de fruta, 1 de verdura, 2h de AF e 25 pontos no desafio de agosto.

Cardápio:

Café da manhã: sollis maçã e 1 fatia de pão de linhaça com geléia diet

Lanche da manhã: gelatina zero + ½ activia light coco

Almoço: 1 escumadeira de spagetti integral, 3 CS sardinha com molho de tomate, salda de alface e cenoura ralada

Sobremesa: 2 cookies aveia e cacau Quaker

Lanche: café com 2 fatias de pão com geléia e requeijão

1 chocolate Nestlé 50% cacau

Jantar: vitamina com 3 frutas, toddy light e leite desnatado

8 comentários:

Liza Maria disse...

6 fatias de pão, kkkk, bom amiga é assim mesmo, nós tentamos ser fortes, mas as vezes a danada da dona fome atrapalha. bjs

Rosy Nikita disse...

Oi!!!
Parabéns com a compensação :)
O importante é voltar a fazer certo sempre!
Bom final de semana!
Bjus

Nat Viegas disse...

Oi Brunah!! Que bom que tu fez tudo certinho! Não é um dia que vai nos fazer jogar tudo por água abaixo, né! :)
Incluir legumes no almoço é uma boa (não sei se tu gosta). Eu como bastante beterraba, cenoura cozinha...salada de folhas, tomate...junto no almoço, e isso realmente "me sustenta", como tu disse, e olha que não sou nenhuma guria pequeninha, hein! hahahah :D
Ótimo cardápio!! Bom findi!

beijo!

Fit Light disse...

Olá,vim e já te sigo!
Nossa essa macarronada do fundo me encheu a boca
d aguaaa..delicia!
O importante é a gente compensar apos a jaca!
Linda,conte comigo
Bj no coracão
Lindo Findi

Tamy disse...

Nossa eu tbm estou dispensando festinhas por enquanto Bru XD haha Minhas amigas querem que querem fazer uma festa surpresa pra uma amiga e querem que eu levo brigadeiro, mas é foda... não sei ainda. É uma amiga mto querida, mas eu já dei parabens no dia, dei uma lembrancinha com chocolates no dia e ainda toh ajudando na vaquinha do presente maior! huehuuhe Eu sei q ela vai querer minha presença, mas não sei se vou me controlar em não comer o bolo ou os doces no dia... Então preciso repensar td isso! hehe
E aiai... orgulho do seu dia! O meu ontem foi péssimo, mas já refleti e ok... XD hehe O importante é a gente reconhecer q errou e continuar em frente! hehe

Tamy disse...

Oi bru! Então eu gostei. Mas sim, ele é meio do tipo salgadinho isopor, mas ele é bem crocante! hehe Pq pra mim salgadinho isopor é tipo fofura, sabe? haha Ele tem mais cara de cheetos! hehe
O sabor eu até q gostei! Experimentei já o de calabresa e o de ervas finas. Aonde eu comprei tinha mais uns 2 sabores... eu acho que era queijo e mais um...
Diz na embalagem que é assado e talz e não usa soja trangênica, mas isso eu ja duvido um pouco, pq eu acredio q dificilmente se acha soja não trangênica hoje em dia! huehuehe
Mas eu acho que o palito de fibras que comi ontem deu bem mais sustança, sabe? E o 1/2 pacote do palito de fibras era praticamente equivalente ao pacote do salgadinho... E como era tipo um grissini me deu mto mais felicidade comer ele! hehe Qndo eu fui tinha vários sabores, mas decidi q agora qndo eu comprar essas coisas vou comprar no máximo 2 pq se não eu acabo comendo td de uma vez! hehe

Núbia Grasiela disse...

oi Brunah ..tudo bem ..?? parabens pelas conquistas !!!
sou nova por aki ..acabei de fazer meu blog ..e sei lá ..parece q nao ta interessando muito as pessoas ... vejo v6 com tantas pessoas seguindo ..e comentando ..como faço pra receber mais insentivos e q as pessoas me vizitem e comentem mais ??
vc pode me da uma forcinha, É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !!!

vou seguir vc ..e colocar vc na minha lista de blogs preferidos ..vc pode retribuir ??

obrigada ..fique com deus e nunca desista !!!

http://nubiaemagrecendo.blogspot.com/

Nati Gege. disse...

Meninaaaaaa, tambem não consigo me controlar muito bem aindasabe, ainda mais na casa da sogra, como foi esse fim de semana, mas essa semana vou recompessar pela draga que fui no fim de semana!
E vamo que vamos na RA!!!
;D
Boaaa semana a você!
Beijããoo!