Depois de tentar Herbalife, Vigilantes do Peso, Dieta das Proteínas, Dieta do Leite, Dieta da Sopa, Endócrinos, Remédios para emagrecer, academia e nutricionista, resolvi detalhar aqui minha guerra particular contra a balança já declarada há mais de 15 anos. Tenho 27 agora e em todo esse tempo já emagreci e engordei uns 50 kg. Resolvi seguir a dieta dos pontos dessa vez por ser a menos restritiva para mim e abraçar a academia com um plano anual. Bem-vindos ao campo de batalha!

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Dia de dor

Oi, gente, hoje o dia foi dolorido. Sabe a aula de muay thai que estava ansiosa para começar? Não consegui. Acordei com dor nas pernas, no peito, na bunda, nos braços, mal consegui levantar meu cachorro no colo. É um dos motivos pelos quais eu não gosto de musculação. Por mais leve que seja a carga, por mais que eu me recuse a extrapolar meus limites, o corpo sempre fica dolorido.
Não queria nem fazer xixi porque sentar e levantar era sacrificado hoje. Então fomos para a academia e fizemos apenas meia hora de exercícios aeróbicos: esteira, elíptico e bike. Daqui um pouco estou voltando para minha aula de spinning.
Ah, os cookies de brownie que me atraquei a comer ontem, para não passar por tentação hoje, dei para o namo comer ainda de madrugada. Era isso ou lixeira, aqui em casa esses cookies não ficam mais. Não sou de confiança, gente, capaz de me levantar de madrugada para comer. Melhor me livrar logo das tentações.
Bom, almocei num restaurante por kg, o que é bom pois vario um pouco os vegetais, hoje comi beterraba, rúcula, repolho e pepino, coisa que faz tempo q não compro. Agora estou criando coragem para começar a segunda parte do treino de hoje. Mais tarde passo para atualizar o saldo e o cardápio.
Saldo do dia: 330 pontos, 2,3 L água, 1 x chá hibiscus, 2 porções verdura, 3 p de fruta, 1h AF

Cardápio:

Café da manhã: 2 fatias de pão integral com requeijão light
Almoço: 2 cs arroz integral, ½ concha feijão, ½ filé de frango grelhado, um pedacinho de carne de panela, moranga cozida com cheiro verde, salada [alface, rúcula, tomate, pepino, beterraba, repolho] e 1 cs recheio de empadão
Sobremesa: [tava doida por doce] café preto + 1 fatia de pão de forma com geléia de framboesa
Lanches da tarde: 1 x molico+ 1 e ½ cs cereal integral
Café + 2 fatias de pão integral com requeijão light
Janta: chocolate nestlé zero
ceia: vitamina com 3 frutas

6 comentários:

Bi disse...

Bruhhh toma um relaxante muscular que melhora...=D
Tb joguei um monte de besteira que minha mae trouxe ontem, mas aqui foi pro lixo....rs
Beijos

Tamy disse...

Bruh! No começo é assim mesmo. Todo meu primeiro dia que voltava pro kung fu eu ficava andando q nem cowboy de tanta dor na perna, sabe...
A gente tá numa vida sedentária e muda assim radicalmente sempre dá uma dorzinha, mas tenho certeza q semana q vem vc nao vai mais sentir mais nada! E olha q incentivo legal! Nunca mais parar de fazer A.F pq qndo vc voltar via doer de novo XD haha
E nem me fale em comidas tentadoras! haha Toh com uns doces aqui e não sei se quero comer ou não... por isso eu estou deixando eles aí só! hehe Mas não nego q de vez enquando penso neles! hehe
Bom, espero q seu saldo seja bom hj! hehe
Beijos

Carolina Carvalho disse...

nossa amiga a musculaçao me arrebenta se eu exijo um pouquinho mais de mim, pareço um robo andando, mais tudo isto é no inicio as coisas realmente melhoram ! beijos e uma ótima semana !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Débora disse...

Oi! Nossa ate parece que sou eu falando isso ai em cima no seu blog ja fiz td isso que vc fez para emagrecer e agora estou começando um blog!!Gostei bastante do seu...bjss

Tamiris disse...

começo é assim mesmo toma um remédio e melhoras para a 2° arte do treino!
beijos!

Mima. disse...

Senti dores musculares no inicio é normal. Logo.. logo vc se acostuma!!!
Hum.. e gostei da determinação, mesmo dolorida foi para academia!!! Fez muito bem!!
bjos,