Depois de tentar Herbalife, Vigilantes do Peso, Dieta das Proteínas, Dieta do Leite, Dieta da Sopa, Endócrinos, Remédios para emagrecer, academia e nutricionista, resolvi detalhar aqui minha guerra particular contra a balança já declarada há mais de 15 anos. Tenho 27 agora e em todo esse tempo já emagreci e engordei uns 50 kg. Resolvi seguir a dieta dos pontos dessa vez por ser a menos restritiva para mim e abraçar a academia com um plano anual. Bem-vindos ao campo de batalha!

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Detox pós fim de semana maluco

Bom, gente, graças a Deus o fim de semana terminou. Não está sendo fácil me acostumar com a ausência de Napoleão mas já comecei as mudanças. Joguei tudo o que sobrou dele fora, assim fico lembrando menos. Amanhã se fizer sol, quero lavar os tapetes por causa dos pelos e ficarei apenas com as lembranças que estão na minha cabeça. Ah, a nova mãe dele já está apaixonada pelo meu fofinho.
Meu fim de semana foi estranho. Eu não queria comer, me sentia mal quando comia mas mesmo assim, comi para me encher, pra preencher o vazio que eu sentia. O namo quis me deixar feliz e me trouxe uma tortinha de limão no sábado à noite. Pena que eu já tinha comido uma panqueca com chocolate e um mini potinho de sorvete haagen dazs. Não consegui comer a tortinha, dividimos no domingo para ver se aliviava a ressaca.
Saímos para beber no sábado e bebemos muito, de verdade, há muito tempo não ficávamos até às 6h da manhã num bar bebendo. Tadinho, fazendo de tudo para me agradar. Ele ficou tão mas tão bêbado que errou a porta e se ralou todo na parede do meu quarto que é texturizada. Quando acordamos e eu o vi todo ralado, nos braços, coxa e com sangue na testa, fiquei com dó, só descobri como foi [pois nem ele mesmo lembrava ou sabia explicar] porque vi marcas na parede assassina.
Então passei o domingo inchada, nem anel não passava no dedo. Mas ok porque não comi quase no domingo mas passei muito mal então resolvi fazer uns dias de dieta detox. Não vou delimitar quantos dias serão porque não sei quanto tempo vou agüentar. Mas eu preciso, definitivamente de uns dias limpando esse corpo. É um jeito de fazer uma “faxina” em mim.
Hoje, antes do muay thai, comi 2 fatias de pão integral pois sabia que precisaria de energia, pena que me atrasei e o professor não me deixou entrar. Fiz uma panela de sopa de legumes para desintoxicar e vou comer frutas e tomar água. Meu estômago e meu fígado ainda estão dando voltas por isso vou precisar desintoxicar mesmo. Mais tarde atualizo e coloco meu cardápio.
Atualização!: ai, gente, acabei de ver o Napoleão, eu tinha pedido para a nova mãe não levá-lo à academia, mas adianta a gente falar as coisas pras pessoas? ng tah nem aí se a gente vai sofrer mesmo, chorei na bike enqto meu namo pedalava do meu lado. Fiquei ruim. Mas cheguei em casa e comi uma laranja, não descontei na comida.
Bom, acabo de chegar duma aula de spinning muito pesada. O ventilador da sala tinha estragado aí imagina 12 pessoas suando numa sala minúscula... fizemos "sauna-spinning". estou varada de fome e consegui resistir à geladeira e somente me entregar a 4 conchas de sopa de legumes [para ver a receita, clique AQUI].
Saldo do dia [até agora]: 2,2 L de água, 2 xícaras de chá de hibiscus, 1h10 de AF [musculação, bike e spinning]

Cardápio:
café da manhã: 2 fatias de pão integral com requeijão light + café
almoço: uma cumbuca de sopa de legumes
sobremesa: 1 1/2 colher de sopa de cereal + 1 xic molico
lanche da tarde: 1 laranja
1 banana
jantar: 4 conchas de sopa de legumes
ceia: alguns cubos de melancia [inspiração da Bi]


14 comentários:

Bethynha disse...

oi minha lindaaaaa...
ahhh tenta esquecer dele..agora ele vai estar bem cuidadoooo...
so nao come por vaziu..pq depois mais tarde vc vai colher as consequencias...
seja forte amiga...
bjos e bom inicio de semana

juliana disse...

Isso aí Bru, força na peruca.O Napo vai ser bem cuidado, mas não esqueça de ir lá as vezes para vê-lo, ele vai amar!
Bjoooo.

Aprendiz de Low Carb disse...

Manda teu peso...vamos participar sim!! Beijos!

Pâm disse...

Olá!

Pelo jeito tu literalmente afogou as mágoas... Bebeu todas! Hahaha... Às vezes é bom, a gente se diverte e relaxa! O problema é no outro dia! Acho que uma detox vai bem, mas nao por muitos dias né, senão o corpo não aguenta!

Beijos!

♥Gordelícia♥ disse...

eita manguaça danada heim rsrs,
meu marido tambem enfiou o pé na jaca na cerveja eesse fim de semana,eu só bebi no sábado mas pouquinho rsrs,quero parar de vez.
Agora é água amiga,muitaaaaaa água.
bjos e ótima semana .

Anônimo disse...

A festança no sabado foi boa a consequencia veio no domingo.
Fica triste não logo as lembranças vão se tornar pequenas.

Giselle Freitas disse...

Oiii, fica triste não viu, aos poucos serão só lembranças felizes, e não se afogue na comida pq depois será dificil recuperar, e uma detox vai cair muito bem tbm estou precisando de um!!!Bjss linda

Tamy disse...

Aiai bruh! É realmente triste isso... tente pensar no bem estar do Napoleão! =D Pelo meno assim eu acho q é mais fácil de superar essa "perda"
Hj eu desci com o meu cachorro, mas uma coisa é fato. Se só eu faço de tudo pra ele ficar educado, ele nunca vai ficar educado... Se eu fico uns dias sem poder descer com ele e treinar ele já fica mal educado... e daí eu fico pensando se está valendo a pena esse esforço q eu estou fazendo, sabe. Pq não adianta nada o resto da minha familia ficar deseducando ele, sabe... Ou td mundo agi igual ou ele fica confuso mesmo...
Mas bom, nossa... eu nem sei a ultima vez q enchi a cara, e o pior q eu tenho praticamente um bar no armário de casa! haha
Talvez qndo eu emagrecer faça uma festona pra acabar com tds as bebidas! haha
Bom, deixa eu ir q eu toh com um sono bizarro o.O
Beijus

Anônimo disse...

Ha eu li mais nao fiquei por dentro ,o que aconteceu com o seu cachorro?
Mesmo assim tenta superar a ausencia dele ,e não desconte nada em fome fora de hora
bjos

Bi disse...

Oii Bruhhh, é tenso mesmo, acho que nessa hora os dois sofrem, vc e ele, pois ele não sabe muito o que está acontecendo, então vc tem q passar confiança pra ele, sei que é dificil (eu no seu lugar choraria muito tb), mas pra ele é importante se sentir seguro na nova casa....
Tadinho do seu namorado, rsss a parte boa é que ele nem sentiu né...rss
Beijoss

Mima disse...

Oi Bruh,

Já estou te seguindo.
Fez muito bem, nada de descontar a tristeza na comida!!! Espero q melhore, tá?

bjos,

Unknown disse...

nossa, eita findi maluco mesmo hein??? coisa bem ruim se distanciar dos bichinhos... mas se ele está sendo bem cuidado, não se preocupe tanto (como se fosse facil né? heheh) bjus!

Renata Alves disse...

Oi bruh,
Bola pra frente,força! Com o tempo vc vai superar.
Melhoras!bjs boa semana!

Ieda Correia disse...

Oi Bruh
Tenho certeza que a sua decisão foi para o bem de todos. Logo a lembrança ficará apenas como uma lembrança boa e não causará mais sofrimento. Não desconta na comida não amiga. Esse é um caminho perigoso. Super boa sorte tá?
Beijocas