Depois de tentar Herbalife, Vigilantes do Peso, Dieta das Proteínas, Dieta do Leite, Dieta da Sopa, Endócrinos, Remédios para emagrecer, academia e nutricionista, resolvi detalhar aqui minha guerra particular contra a balança já declarada há mais de 15 anos. Tenho 27 agora e em todo esse tempo já emagreci e engordei uns 50 kg. Resolvi seguir a dieta dos pontos dessa vez por ser a menos restritiva para mim e abraçar a academia com um plano anual. Bem-vindos ao campo de batalha!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Final do capítulo "aniversário dele"

Oi, gente, passado o aniversário do namorado, vim aqui juntar os escombros da bomba que explodiu ontem na minha RA: De manhã, tirei folga e acordamos tarde, numa ressaca daquelas de tanto beber na noite anterior. Estava frio, então fomos passear com o nosso cão [sim, temos um bulldog francês que mora provisoriamente na minha casa há 3 semanas e teremos de doá-lo, tô de coração partido!] e nos estendemos.

Quando fomos procurar restaurante já eram 14h e não tinha quase nada aberto, exceto shopping e os buffets tinham comida requentada. Não sou chata, como em casa se é preciso mas não pago 32,90/kg para comer frango seco, salada murcha e arroz unidos venceremos. Resolvemos então ir para a casa dele comer comida típica dos churras de faculdade que tanto amávamos [ainda to na facul mas hj em dia não confraternizo mais]: pão francês com lingüiça toscana assada e guaca mole. Hehehe, o guaca mole é o “toque de chef” dele...

Bem, antigamente eu chegava a comer 4 pãezinhos desses mas dessa vez comi 2 e consciente de que o segundo era desnecessário, apenas por gula. Enquanto assávamos a tal lingüiça, dividimos uma barra [grande] de chocolate, desnecessário!

À noite, fomos no cinema assistir a “Smurfs” [adorei!!!] e comemos um pouco de pipoca. Como era aniversário dele, ele escolheu o programa; no meu, eu o fiz. Bem, e ele escolheu um rodízio de pizzas que ainda não conhecia por aqui. Rodízio de pizza é perigoso demais para quem tá em RA mas ele foi tão querido comigo no meu níver, que fui sem reclamar. Comi como uma condenada à cadeira elétrica: 10 fatias de pizza e 3 porções de macarrão. Eu lembrava do blog da Laurinha, em que ela, todo dia, soma pedaços de pizza.

Sabe o que realmente me deixou cabreira? -eu não prefiro pizza, até gosto mas não é algo que me chame a atenção ou me faça sonhar. Como aquela minha feita com massa Rap10 e está de bom tamanho. Mas chutei o pau da barraca e comi muito por impulso, pela parceria. Confesso que antes da RA, comeria uns 20 pedaços, recusei muita coisa e deixei muita fatia por metade mas mesmo assim, 10 fatias é exagero.

Bom, resultado: 2 pessoas passando mal em casa [sexo nem pensar!], tomando chá verde até às 2h da matina para conseguir dormir. Fizemos um acordo que eu já tinha feito comigo há mais ou menos 2 anos, quando fui ao último rodízio: não precisamos disso. É uma estupidez, come-se por impulso, até passar mal e ninguém precisa disso. É um programa abolido no nosso relacionamento. Amém!

No lugar desses programas, vamos fazer academia juntos, aliás, esse foi o presente que dei a ele: um pacote de 3 meses na minha academia. Começamos hoje à tarde e às 20h, vou de novo para fazer minha aula de spinning, preciso tirar essa orgia do meu corpo logo!!! Sobre o bulldog: o nome dele é Napoleão e está roncando aqui do meu lado nesse momento, super parceiro!

4 comentários:

juliana disse...

10 pedaços de pizza?kkkkkkkkk.Misericódia Bruuu!Espero que perca logo esses kilinhos a mais.Bjocasss

Fabi disse...

Oi Bruh, tudo na vida tem um lado positivo, vc está com crédito para passar um tempo SEM jacar... rsrsrrs brincadeirinha...
Olha só, acontece, as vezes qdo vou para o rodízio de comida Japonesa, mesmo comendo pouco comento isso com meu marido...é meio "trash" o que fazemos com nós mesmos... comemos como se fosse a última vez...q horror né!! Também estou tentando melhorar isso.
Legal esse novo programa a dois, pra gente aqui não dá certo, não consigo conciliar os horários com meu marido.
Enfim... agora é correr atrás do preju.

Beijos!!

Nat Viegas disse...

Oi Bruh! Sei bem como é isso... quando desando a comer, como meeesmo! Principalmente se for data comemorativa e tal ;) Mas não adianta ficar se culpando, agora é partir pra frente e buscar reverter a situação! Legal o presente que tu deu pro teu namorado! Assim vcs ficarão os dois saudáveis, heheh :D

Beijo!

Bi disse...

Bruhhh não deixa a peteca cair, vai com ele pra academia e faz ele malhar muito hein...rsss
Mas sério o lado positivo é que agora vc vai pensar 2x pra comer coisas "purpurinadas" né...sempre q eu como muito depois fico pensando se eu realmente quero alguma coisa desnecessária....
Beijos