Depois de tentar Herbalife, Vigilantes do Peso, Dieta das Proteínas, Dieta do Leite, Dieta da Sopa, Endócrinos, Remédios para emagrecer, academia e nutricionista, resolvi detalhar aqui minha guerra particular contra a balança já declarada há mais de 15 anos. Tenho 27 agora e em todo esse tempo já emagreci e engordei uns 50 kg. Resolvi seguir a dieta dos pontos dessa vez por ser a menos restritiva para mim e abraçar a academia com um plano anual. Bem-vindos ao campo de batalha!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Domingo de farra gastronômica


No domingo, não satisfeita com a farra do sábado, iniciei o dia tomando leite desnatado com Nescau light quentinho pois por aqui o frio dói na alma. Depois eu e meu namorado concordamois em comer um autêntico PF com direito a arroz branco, feijão preto, contra filé e batata frita. Toda essa maravilha somou em média 290 pontos. Passamos no café e dividimos um prato de sobremesas com quindão, torta trufada, gelado de sonho de valsa, tiramissu e cheesecake. Porção mínima de cada guloseima. Não em atrevi a fazer esse cálculo!

Tomei uma vitamina de papaya, morango, leite desnatado e Nescau light [50 p].

À tarde, assistindo alguns filmes, comi pipoca, um tanto salgada e um pouco com chocolate. 2 xícaras de salgada e 4 de doce. Não fiz esse cálculo pois tenho medo dele...

Depois de tanta pipoca, mais uma pizza light, agora com molho de atum light. [110p]

De madrugada, enquanto fazíamos uma maratona cinematográfica de “O poderoso chefão”, comi um mix de ceral da Quaker [30 pontos]

Exagerei sim, e até acreditei que a dieta ia pro beleleu. O domingo foi exagerado mas me surpreendi pois mesmo tentando sair da dieta, as porções não são, nem de longe, do tamanho que eram antes de eu começá-la.

Nenhum comentário: