Depois de tentar Herbalife, Vigilantes do Peso, Dieta das Proteínas, Dieta do Leite, Dieta da Sopa, Endócrinos, Remédios para emagrecer, academia e nutricionista, resolvi detalhar aqui minha guerra particular contra a balança já declarada há mais de 15 anos. Tenho 27 agora e em todo esse tempo já emagreci e engordei uns 50 kg. Resolvi seguir a dieta dos pontos dessa vez por ser a menos restritiva para mim e abraçar a academia com um plano anual. Bem-vindos ao campo de batalha!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

82,5 kg de frustração

Pela primeira vez desde que comecei a dieta, JAQUEI! Foi no fim de semana e não foram as 3 doses de vodka que já estão computadas na contagem semanal.

Jaquei por uma frustração boba. Como já havia comentado, na semana passada tinha e,magrecido 3,3kg. No sábado pela manhã, pós vodka e umas mordidas no hot dog do namorado, fui me pesar e marcou 82,5 kg. Fiquei frustrada pois esperava entrar nos 80 já e nem levei em conta o fato de que tenho retenção líquida com bebidas de álcool ou gaseificadas. Com a tristeza, saí da balança querendo devorar qualquer coisa.

Ainda assim, me mantive na linha um pouco. Almocei macarrão integral com atum e salada. Comi cookies de granola para garantir que não atacasse doces depois do almoço. Meu namorado me deixou sozinha por 20 minutos enquanto buscava o cão no pet e comi um pão de queijo médio [45 pontos] escondida, na rua mesmo, para não chegar em casa com a embalagem rasgada do bendito. Depois, um pão de mel good soy [muito doce, enjoativo! E 46 pontos a mais] e uma vitamina de morango, banana, leite, papaya e Nescau light [66p].

À noite, meu namorado,que é um anjo e a quem eu torturo com meu stress e essa minha crise de auto-estima, fez uma pizza light pra mim. Pão sírio [40 pontos], 2CS molho [7 pts], 60g queijo mussarela [40p], 4 fatias de salame [20 p], cebola, tomate, pimentão e orégano [15p].

Somando tudo deve ter dado seus 400 e poucos pontos. Fui dormir cheia e não fiz exercícios nem tomei água o suficiente.

Nenhum comentário: