Depois de tentar Herbalife, Vigilantes do Peso, Dieta das Proteínas, Dieta do Leite, Dieta da Sopa, Endócrinos, Remédios para emagrecer, academia e nutricionista, resolvi detalhar aqui minha guerra particular contra a balança já declarada há mais de 15 anos. Tenho 27 agora e em todo esse tempo já emagreci e engordei uns 50 kg. Resolvi seguir a dieta dos pontos dessa vez por ser a menos restritiva para mim e abraçar a academia com um plano anual. Bem-vindos ao campo de batalha!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Sedentarismo


Sexta-feira foi um dia tranqüilo embora eu tenha tomado pouca água, só 900mL e faltado academia, sim, que desastre!

Como levantei tarde, fui direto para o almoço [mais um erro!]. Comi arroz integral, feijão, frango grelhado e salada colorida. Senti aquela vontade de comer doce logo depois e aproveitei para tomar um chá mate e comer um MINI MIX CEREAIS Quaker [foto ao lado], é gostoso, docinho, tem muita fibra e só 36 pontos. Se você vir no mercado, compre. Vale a pena para esses momentos “larica” de doce.

Tomei uma das minhas vitaminas com morango [aliás, tem que aproveitar o preço pois é época dele!], banana, papaya, leite desnatado e Nescau light.

À noite, tinha ficado muito tempo sem comer e devorei 4 fatias de pão integral com requeijão light. Estou enjoando dessa dupla, preciso de uma mistura nova, fonte de proteínas e com baixas calorias para o pão.

Como estava muito frio e meu feijão estava no fim, deixei a vono de lado [ela tem 25 pontos] e bati uma concha de feijão com 2 colheres de vinagrete e pimenta vermelha no liquidificador, o caldinho levou o frio embora. Ficou uma delícia além de nutritivo. Terminei o dia com uma laranja [10 P].

Saldo: 324 pontos, 1 L de chá dente-de-leão + alfafa+ centelha asiática, 700 mL água, nenhuma AF.

Nenhum comentário: