Depois de tentar Herbalife, Vigilantes do Peso, Dieta das Proteínas, Dieta do Leite, Dieta da Sopa, Endócrinos, Remédios para emagrecer, academia e nutricionista, resolvi detalhar aqui minha guerra particular contra a balança já declarada há mais de 15 anos. Tenho 27 agora e em todo esse tempo já emagreci e engordei uns 50 kg. Resolvi seguir a dieta dos pontos dessa vez por ser a menos restritiva para mim e abraçar a academia com um plano anual. Bem-vindos ao campo de batalha!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Frio e frutas

A terça-feira trouxe sol novamente e me animou para cozinhar, dar uma geral na casa [tava de pernas pro ar] e repensar o cardápio. Fiz um feijão delicioso, que almocei com couve refogada e frango grelhado.

À tarde, comi 2 cookies de aveia e passas da Quaker, uma delícia e super docinhos. Vale comprar pois vêm em pacotes de 4 unidades então você não fica tentada a exagerar , e ainda que devore um pacote inteiro, não somará mais de 214 calorias ou 59 pontos.

Juro que tento tomar iogurte nesse frio mas não é sempre que consigo e frutas, eu empurro. Hoje o jeito de atingir as 3 porções diárias foi fazer uma vitamina com meia banana, 1/3 papaya, 5 morangos, 200 mL de leite desnatado e 1 CS de Nescau light. Ficou uma delícia, quanto mais você deixa bater no liquidificador, mais espuma faz e mais volume dá, aumentando a sensação de saciedade. Esse copo somou 64 pontos.

Antes de ir para a academia fazer 45 minutos de spinning [puxado hj!], comi 3 fatias de pão integral light com requeijão [65 pontos]. Faço esse lanche reforçado religiosamente todos os dias para não me desatar a comer depois que chego em casa.

Depois da academia só tomei uma sopa vono de frango com queijo [25 pontos].

Somei ao total 308 pontos, 1,9 L de água, 1 L de chá branco com hibisco e 45 minutos de A.F.

2 comentários:

murilo disse...

se Deus quiser nós vamos conseguir, valeu pela força!

Brian L.H. disse...

oi!
obrigado pela visita e cometário. Muito bom conhecer mais uma guerreira nessa luta.
Abraços!