Depois de tentar Herbalife, Vigilantes do Peso, Dieta das Proteínas, Dieta do Leite, Dieta da Sopa, Endócrinos, Remédios para emagrecer, academia e nutricionista, resolvi detalhar aqui minha guerra particular contra a balança já declarada há mais de 15 anos. Tenho 27 agora e em todo esse tempo já emagreci e engordei uns 50 kg. Resolvi seguir a dieta dos pontos dessa vez por ser a menos restritiva para mim e abraçar a academia com um plano anual. Bem-vindos ao campo de batalha!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Kit cinema light

Olá, gente! Tô tãaaaao feliz postando mesmo tendo jacado...hehehe. Hoje estréia o último filme da saga Harry Potter, e eu, como fã do bruxinho, estava louca para assistir. Só que estava meio perdida nas datas e achava que a pré-estreia aqui no shopping na frente de casa seria amanhã de madrugada. Lá pelas 8h da noite fui me ligar que seria hoje, às 0h01. Tinham só 30 lugares ainda e teria que chegar com pelo menos meia hora de antecedência.

Comprei os ingressos, o “kit light cinema” e corri para a academia, fiz só 32 minutos de desafio da corrida embora tenha saído molhada como se tivesse pegado chuva, e abdominais. Tomei banho, deitei um pouco pois estou com um probleminha de saúde, comi meus pãezinhos e fui com o gato para o cinema. Chegamos lá [ali, na verdade] às 23h30 e quase não tinha amis lugar. Sentamos na quarta fileira. O filme é maravilhoso, emocionante!!! Amei! Bom, mas preciso contar o dia.

Acordei cedo e tomei 2 copos de água e uma vitamina [67p]. Às 11h, comi um cookie [15p]. Almocei bem mais tarde, uma porção de macarrão integral [30p] com 2 colheres de sopa de atum picante [18p] e salada de repolho roxo, tomate e pepino [15p de tempero].

À tarde, comi 2 cookies e tomei chá [30p], mais tarde comi um pastel integral assado de frango e palmito [50p]. Depois da academia, comi 2 fatias de pão integral com geléia light e requeijão [45p]. Meu kit cinema light com salgadinho de soja sabor bacon da maca "goodsoy"[FOTO AO LADO] era horrendo, parecia isopor com um sachê de tempero "meu feijão". Péssimo! Também levei aquele lanchinho “Eqlibri” com toque de limão e uma coca zero, que adoro mas tenho evitado refrigerantes. Porém acabei foi atacando a pipoca do gato...100g da bendita somaram 110 pontos mais 55 do "kit light desastre". Ou seja, jaquei! Jaquei entretanto estou tão feliz pelo filme que isso não me abalou, sei que posso compensar comendo 300 pontos nos próximos dias. Da próxima vez vou levar um Doritos pequeno e pronto.

Saldo do dia: 445 pontos, 2l de água, 3 porções de fruta, 3 de verdura, 700mL de chá verde e 32 minutos de AF mais abdominais.

2 comentários:

juliana disse...

Parabéns amiga, tá levando a sério mesmo heim? Eu não parei de comer nada, só parei com a janta, e até que tá dando resultado.
Bjao.

Unknown disse...

primeiro lugar, não sei o que fez no blog, mas tá muito ruim de ler, as letras não aparecem!!! em segundo, infelizmente (ou felizmente) a fenadoce já acabou mês passado... no post fiz de conta que fui mas depois voltei e disse que tinha acabado... mas nem estressa, sou bem piradinha mesmo hahaha... bjinho guria!!!!